𝐕𝐞𝐫 𝐨 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐨 𝐚 𝐠𝐚𝐧𝐡𝐚𝐫 𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚 𝐧𝐨 𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝 𝐝𝐚 𝐌𝐚𝐠𝐞𝐬𝐭𝐢𝐥!
- Vera Mendes
- 14 de mar.
- 1 min de leitura
Hoje visitei a Futurália e, mais do que uma feira de educação, vi o resultado do trabalho que desenvolvemos todos os dias na 𝐌𝐚𝐠𝐞𝐬𝐭𝐢𝐥.
Enquanto coordenadora do curso de Gestão, não há maior satisfação do que ver a teoria "saltar" dos livros para a prática. Foi gratificante observar o 𝐫𝐢𝐠𝐨𝐫 𝐞 𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐧𝐨𝐦𝐢𝐚 que os nossos alunos 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐧𝐬𝐭𝐫𝐚𝐫𝐚𝐦 no terreno. Ver as estratégias de organização que discutimos em sala de aula serem aplicadas com este nível de profissionalismo é a prova real de que o talento, quando bem orientado, não tem limites.
Como 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐧𝐚𝐬 𝐚́𝐫𝐞𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐒𝐞𝐫𝐯𝐢𝐜̧𝐨𝐬 𝐉𝐮𝐫𝐢́𝐝𝐢𝐜𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐤𝐞𝐭𝐢𝐧𝐠, sublinho também a energia e a clareza que estes alunos 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐧𝐬𝐭𝐫𝐚𝐫𝐚𝐦. Comunicar a essência de uma profissão e esclarecer quem nos visita exige segurança e domínio técnico — qualidades que eles revelaram com brio em cada conversa.
Parabéns a todos os alunos destas áreas. Hoje, no stand da Magestil, vocês não foram apenas estudantes; foram os 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐞𝐦𝐛𝐚𝐢𝐱𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 do vosso próprio futuro!













Comentários